PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE MAIO DE 2018

Pastora Lourdes Stefan, da IEQ, receberá Título de Cidadã Piracicabana


PDL 16/2018 é de autoria do vereador Rerlison Rezende



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Projeto do vereador Relinho foi aprovado nesta segunda-feira



A pastora Maria de Lourdes Stefan receberá o Título de Cidadã Piracicabana. O projeto de decreto legislativo 16/2018, de autoria do vereador Rerlison Rezende  (PSDB), foi aprovado em discussão única na 27ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (14).

Segundo o parlamentar, a homenagem é uma forma de “reconhecer a inestimável contribuição da pastora com a cidade de Piracicaba por meio do trabalho desenvolvido na IEQ (Igreja do Evangelho Quadrangular)”.

Juntamente com seu esposo, reverendo Antônio Carlos Stefan, Maria de Lourdes Stefan administra a superintendência regional da IEQ em Piracicaba, que atualmente engloba aproximadamente 50 igrejas e ultrapassa a marca de 12 mil membros somente em Piracicaba. Além da superintendência regional, Maria de Lourdes é pastora na maior Igreja Quadrangular de Piracicaba, com aproximadamente 1.800 membros.

Maria de Lourdes coordena grupos e lidera trabalhos desenvolvidos pela IEQ, auxilia na recuperação de famílias, idosos, mulheres, pessoas em situação de rua e deficientes.

Atualmente, a pastora mantém na internet um programa semanal em vídeo, Chá da Tarde, com 1.500 visualizações por edição. No programa, ela ministra uma palavra bíblica, entrevista convidados, discute assuntos da atualidade, entre outros.



Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Rerlison Rezende

Notícias relacionadas