PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE JUNHO DE 2018

Pastor natural de Jacaraci será homenageado por Paraná


Projeto de decreto legislativo 37/2018 foi aprovado nesta segunda-feira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereadores votaram no PDL na 38ª reunião oridnária



O pastor Luiz Bartolomeu receberá Título de Cidadão Piracicabano por indicação do vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (PPS), que teve seu projeto de decreto legislativo 37/2018 aprovado na 38ª reunião ordinária, realizada nesta segunda-feira (25).

Bartolomeu é natural de Jacaraci (BA), nascido em 1945. Quando tinha 21 anos, já era membro da Igreja Assembleia de Deus Ministério do Belém, no Mato Grosso do Sul, e foi consagrado ao diaconato e depois ao presbitério da igreja. Em 1994 foi consagrado evangelista e vice-presidente pelo pastor presidente Irineu Lima Pereira.

Chegou em Piracicaba em 1979, fixando-se no bairro Vila Cristina, com emprego na Siderúrgica Dedini. Depois, trabalhou na Caterpillar e seu último emprego foi na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, aposentando-se em 2016.

Aposentado, "continua com muita dedicação para fazer sempre o melhor nos cargos que ocupa, são traços marcantes da personalidade do homenageado, que busca cada vez mais as iniciativas necessárias para contribuir com o desenvolvimento e destaque da cidade de Piracicaba", fala o parlamentar.



Texto:  Lucas Lima
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Valdir Marques

Notícias relacionadas