PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE MAIO DE 2019

Pastor Luiz Arruda receberá Título de Cidadão Piracicabano


Projeto de decreto legislativo 9/2019 é de autoria do vereador Jonson Sarapu de Oliveira (PSDB)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Ex-vereador, Luiz Carlos de Arruda, conhecido como “Pastor Luizinho”, receberá o Título de Cidadão Piracicabano em reunião solene nesta quarta-feira (22), a partir das 19h30, no salão nobre Helly de Campos Melges, da Câmara de Vereadores de Piracicaba. A iniciativa é do vereador Jonson Sarapu de Oliveira (PSDB), o Maestro Jonson, autor do projeto de decreto legislativo 9/2019

Nascido na cidade de Val Paraiso, Estado de São Paulo, Luiz Carlos tem uma trajetória iniciada como obreiro na tradicional Igreja Assembleia de Deus. Casado há 43 anos com Rubenita de Assis Arruda, é pai de três filhas.

O trabalho pastoral tem origem desde meados de 1984, dirigindo igrejas nos bairros Jaraguá, Bom Samaritano, entre outras, liderando mais de mil pessoas. Em 35 anos de atuação, tanto no trabalho pastoral quanto no desenvolvimento de atividades sociais nas comunidades, Pastor Luizinho liderava e participava da doação de alimentos, remédios e suprimentos aos mais necessitados.

Também coordenou por vários anos o grupo de obreiros e escola bíblica dominical, oferecendo palestras voltadas para a área emocional, visitas a enfermos nos hospitais da região, proporcionando conforto espiritual, crescimento pessoal e familiar. O ministério do Pastor Luizinho tem sido reconhecido pela autenticidade, seriedade e luta pelo bem-estar da população.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Jonson Oliveira

Notícias relacionadas