PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE MAIO DE 2018

Pastor Dilmo dos Santos receberá moção de aplausos


Homenagem será entregue pelo vereador André Bandeira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Homenagem será entregue em data a ser agendada



Em comemoração dos 15 anos como pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus Madureira, Dilmo dos Santos receberá a moção de aplausos 66/2018, de autoria do vereador André Bandeira (PSDB). A Câmara aprovou a propositura na reunião ordinária desta segunda-feira (14).

Natural de Angra dos Reis (RJ), Dilmo dos Santos nasceu em 13 de agosto de 1964. Formou-se em administração de empresas, foi diretor da editora Betel e assumiu a presidência da igreja em 2003.

É casado com a também pastora Mariza Galvão dos Santos, com quem tem três filhos. Ao lado de Mariza, desenvolve trabalhos voluntários na área assistencial, auxiliando famílias com alimentos, remédios, curso de qualificação profissional e oficina, além de promover um trabalho evangelístico destinado às crianças de comunidades carentes.

Ele lidera ainda um departamento que oferece cursos de preparação para noivos, orientações matrimoniais e finanças, bem como serviços de aconselhamento, palestras bíblicas e de liderança religiosa.

O pastor também é membro da Junta Conciliadora do Estado de São Paulo, ministro e assessor da presidência da Conemad (Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil), segundo secretário da Conemad-SP (Convenção Estadual das Assembleias de Deus). Em 2010, foi eleito deputado estadual em São Paulo.



Texto:  Débora Bontorim Saia
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas