PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE FEVEREIRO DE 2018

Parecer do TCE ao Orçamento de 2015 será apresentado na Câmara


Audiência pública está marcada para acontecer no dia 21 de fevereiro, a partir das 14 horas, no Plenário Francisco Antonio Coelho



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Audiência pública será no Plenário Francisco Antonio Coelho



A Câmara de Vereadores de Piracicaba agendou para o dia 21 de fevereiro, a partir das 14 horas, audiência pública para debater o parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) sobre as contas do Município durante o exercício financeiro de 2015, penúltimo ano da administração do ex-prefeito Gabriel Ferrato (PSB). 

O requerimento 79/2018, de autoria da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, foi aprovado na 2ª reunião ordinária do ano legislativo, na noite desta segunda-feira (5). A propositura convoca o procurador-geral do município, Milton Sérgio Bissoli; o secretário municipal de Finanças, José Admir Moraes Leite; e a secretária municipal de Educação, Ângela Correa. E convida o ex-prefeito Gabriel Ferrato. 

Também são chamadas para participar da audiência pública entidades civis, assim como representantes da OAB Piracicaba, Ministério Público, dentre outras. O evento está marcado para ocorrer no Plenário Francisco Antonio Coelho. 

A Comissão de Finanças e Orçamento é formada pelos vereadores Gilmar Rotta (MDB), presidente; André Bandeira (PSDB), relator; e Paulo Serra, membro.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo

Notícias relacionadas