25 DE JUNHO DE 2019
"Eles reclamam muito de que os turistas não estão mais vindo por causa da falta de segurança", disse o vereador, sobre o entorno da ponte do Mirante.
Paraná ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta segunda-feira
Empresários expuseram ao vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (CID), a preocupação com a segurança na região da ponte do Mirante após a base da Guarda Civil Municipal na avenida Maurice Allain ser desativada. "Eles reclamam muito de que os turistas não estão mais vindo por causa da falta de segurança", relatou o parlamentar, na tribuna, durante a reunião ordinária desta segunda-feira (24).
Paraná também contou que procurou a Prefeitura sugerindo que sejam feitas a pavimentação e a construção de guias e sarjetas na rua Antônio Alcântara Machado, que dá acesso à avenida São Paulo aos moradores do Jardim Pacaembu, que entraram em contato com o vereador.
"Com a remodelação viária na rotatória do Terminal da Pauliceia, houve a mudança na mão de direção para o acesso à rua Dr. José Rodrigues de Almeida. Moradores e trabalhadores de empresas dali não conseguem mais, com a construção do terminal novo, atravessar para ter acesso à avenida; precisam descer para baixo do terminal, fazer o contorno e voltar. Por isso, reivindico ao prefeito que aproveite e faça guias, sarjetas e asfalto naquele pedaço, que é a única saída para a população ter acesso à avenida São Paulo", disse o vereador.