PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE MAIO DE 2018

Paraná reclama de falta de atendimento da CPFL no Jardim Paineiras


Ele disse ter tratado com representante da empresa manutenção, mas serviço não ocorreu



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador ocupou a tribuna da Câmara e exibiu vídeo






O vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (PPS), reclamou do atendimento da CPFL no bairro Jardim Paineiras, onde os fios da rede elétrica estão baixos e esbarram nos caminhões que atravessam o trecho. Ele exibiu um vídeo demonstrando o problema.

Segundo Paraná, o problema ocorre na avenida Frei Francisco Perin, na Chácara São Jorge, local onde o fluxo de caminhões é alto em função de uma fábrica de pipocas. Ele disse que o problema ocorre pelo menos duas vezes por dia, quando os funcionários da empresa precisam usar bambu para tirar os fios dos caminhões.

Paraná chegou a acionar a CPFL. O consultor de relacionamentos com o setor público da empresa, Marcus Marcelus Bueno, teria prometido o serviço no local e pediu que a população fosse avisada sobre desligamento de energia. A equipe não compareceu e a alegação foi a de que o caminhão da empresa havia quebrado, informou o vereador.

A CPFL teria informado ao vereador que o problema se agravou após recapeamento asfáltico no trecho, ocasionando na elevação do solo. Paraná disse que prefeito Barjas Negri (PSDB) irá provicenciar a retirada do asfalto. E foi enfático: "sou um ex-flanelinha e não um ex-palhaço".

Os vereadores Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), Lair Braga (SD) e Pedro Kawai (PSDB) saíram em defesa do responsável pelas tratativas na CPFL.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Valdir Marques

Notícias relacionadas