PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE MAIO DE 2018

Paraná detalha conquistas em diversos bairros


Vereador foi entrevistado durante o Programa Primeiro Tempo, na noite desta quinta-feira (3)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Paraná foi entrevista na noite desta quinta-feira (3)






O vereador Aldisa Marques, o Paraná (PPS), detalhou diversas conquistas deste ano, ao ser entrevistado no Programa Primeiro Tempo, antes do início da 24ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (3). “O prefeito e secretários têm atendido tudo aquilo que é possível nas demandas que levo até eles”, destacou o parlamentar. 

Ele relatou a limpeza das margens do Córrego do Enxofre, uma das reivindicações antigas dos moradores. “Foi muito linda, feita pela Sedema (Secretaria de Defesa do Meio Ambiente) e outras secretarias, mas foi bastante demorada porque havia muita sujeira, mas a Prefeitura nos atendeu”, disse, ao pedir que a população precisa colaborar para evitar que o local volte a ficar com acumulo de lixo e entulhos. 

Na avenida Raposo Tavares, o vereador encaminhou pedido para instalação de semáforo em frente ao imóvel número 1911, onde a via é cortada pelas ruas Presidente Rodrigues Alves e Giocondo Bandeira. “É um lugar de bastante acesso. A gente reivindicou o equipamento na antiga valeta, já que, quando descia, vindo do sentido Supermercado Dia, o pessoal passa a lombada no pronto-socorro e aceleravam”, disse, relatando que tanto os veículos vindos de outras vias e pedestres tinham dificuldade de atravessar no local. 

Paraná também relatou uma visita que realizou, recentemente, no Distrito de Anhumas. “Está faltando esgoto em dois pedaços de estrada e eu creio que está sendo feito um estudo. Mas temos reivindicado reparos e sempre tem nos atendido”, disse. Ele lembrou que será instalada uma academia ao ar livre naquela região. “Vai ser próximo ao campo de futebol, mas creio que muito em breve, ainda este ano, vai ser instalada.”



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Valdir Marques

Notícias relacionadas