
11 DE FEVEREIRO DE 2019
Vereador esteve no bairro neste domingo e enviará indicação ao Executivo
O vereador Aldisa Marques, o Paraná (PPS), se reuniu com moradores do Itaperu para discutir reivindicações sobre infraestrutura das ruas do bairro. Ele esteve no local no último domingo (10), acompanhado de Reginaldo Moura, chefe de gabinete do deputado Roberto Morais.
Os pedidos são para a melhoria das galerias para escoamento de águas pluviais, estação para tratamento de esgoto, pavimentação asfáltica, código de endereçamento postal (CEP) e implantação dos serviços dos Correios.
Um dos moradores, que está há mais de 40 anos no bairro, destacou que as melhorias “repreprentarão uma grande conquista para nós, que já sofremos com a falta destes serviços básicos no local".
Os moradores informaram Paraná de que fica impossível de transitar na rua nos períodos de chuvas, pois a força das águas carrega o cascalho. As casas mais baixas, no final da rua, sofrem de inundação.
O parlamentar acolheu as demandas e se comprometeu a encaminhar uma indicação ao chefe do Executivo.