PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE MARÇO DE 2017

Padovan visita comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar


Parlamentar visitou, na quarta-feira (15), o tenente-coronel Willians de Cerqueira Leite Martins para apresentar projetos do seu mandato



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Antonio Domingos Padovan, o Sargento Padovan (PR), se reuniu nesta quarta-feira (15) com o comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar do Interior, tenente-coronel Willians de Cerqueira Leite Martins.

O parlamentar apresentou algumas propostas ao comandante, referente a projetos que serão apresentados durante seu mandato na Câmara.

O coronel Cerqueira Leite também sugeriu alguns projetos e ideias ao vereador, como por exemplo o “Câmera Cidadã”, desenvolvido na cidade de Limeira. Padovan encaminhará as ideias ao Executivo e, se necessário, ao governo do Estado.

Um dos assuntos abordados  foi a questão da redução em 75% das vagas DEJEM (Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Polícia Militar) para sargentos, que se equipara a hora extra do trabalhador comum. O coronel avaliará a demanda apresentada.

Outro assunto discutido na reunião é a atual situação da ADPM (Associação Desportiva da Polícia Militar), localizada na estrada do Bongue.

Padovan agradeceu a atenção e cordialidade do comandante e se colocou à disposição dos policiais militares e da população piracicabana.



Texto:  Assessoria parlamentar Maira Bacellar
Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Segurança Antonio Padovan

Notícias relacionadas