14 DE ABRIL DE 2023
"A má qualidade do asfalto já vem há tempo; está judiando muito das pessoas, principalmente eu que tenho um filho com deficiência", disse moradora da Vila Sônia
Na Tribuna Popular, Daniela Franco expôs os problemas de infraestrutura urbana no município
"A má qualidade do asfalto já vem há tempo; está judiando muito das pessoas, principalmente eu que tenho um filho com deficiência", disse Daniela Aparecida Franco, ao iniciar sua fala na Tribuna Popular, nesta quinta-feira (13), na 19ª Reunião Ordinária.
Moradora da Vila Sônia, Daniela relatou a situação que enfrenta todos os dias ao levar o filho para realizar tratamentos terapêuticos, passando por ruas que, de acordo com ela, precisam de serviços de infraestrutura urbana. A oradora disse que levantou a quantidade de buracos que encontra na região e que sinalizou quais ruas necessitam de reparos, o que totalizou quatro páginas de anotações. Na rua Antonio Reinaldo Zanin, foram encontrados dez.
Daniela contou que encaminhou as demandas ao serviço 156 e que, até o momento, nada foi resolvido. Ela questionou o prefeito Luciano Almeida sobre a situação e disse "não entender o que está acontecendo", pois não é função da sociedade fiscalizar e, sim, de "quem é pago para isso".
Em vídeo que gravou e exibiu no telão do plenário, Daniela mostrou também o mato que vai além do limite ao redor de escolas e em calçadas, situação que impede a passagem de quem circula pelo local e favorece o surgimento de animais peçonhentos.