PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 25 DE MAIO DE 2018 Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

31 DE JANEIRO DE 2018

Ônibus até o Morada do Engenho beneficiarão usuários, destaca Moschini


Parlamentar havia encaminhado indicação ao Executivo solicitando a inclusão da região na rede de transporte público, o que ocorrerá a partir desta quinta-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Divulgada pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes e pela empresa Via Ágil, que administra o serviço de ônibus coletivo na cidade, a informação de que o condomínio Morada do Engenho passará a ser atendido pela linha 315 (Jaraguá via 9 de Julho) foi destacada pelo vereador Ronaldo Moschini (PPS).

No ano passado, o parlamentar havia encaminhado a indicação 1.546/2017 ao Executivo solicitando a inclusão da região na rede de transporte público, o que ocorrerá a partir desta quinta-feira (1º).

Os ônibus passarão pelo ponto próximo à portaria do Morada do Engenho, na avenida Engenheiro Alberto Morato Krahenbul (a popular "estrada do Boiadeiro), duas vezes por dia, em cada sentido, de segunda a sexta-feira. As saídas do Terminal Central ocorrerão às 7h35 e às 15h35 e as saídas desde a portaria do Terras de Piracicaba serão às 8h e às 16h.

A medida beneficiará moradores e trabalhadores que utilizam a avenida, ressaltou Moschini, já que a ausência do serviço na via, "extensa e íngreme", causava "transtornos à população que depende desse tipo de transporte naquela região".



Texto:  Redação


Tópicos: Trânsito e TransportesRonaldo Moschini

Notícias relacionadas