PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE MAIO DE 2018

Oficina da Escrita acontece nesta quinta


Atividade aborda temas como redação, cartas, leitura e criação de história



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Floripes D´Ávilla é a responsável pela atividade



A Oficina da Escrita tem sua primeira aula nesta quinta-feira (10), das 14h às 16h, para aqueles que estão interessados em escrever de modo mais claro e correto e que já tenham concluído o ensino médio. Oferecida pela Escola do Legislativo, a atividade tem sequência nos dias 17 e 24.

A professora Floripes Maria D´Ávilla de Moraes irá abordar temas como redação, cartas, leitura e criação de história.  Em cada aula será proposto um tema e os participantes escreverão sobre, e, em seguida, serão discutidas as possibilidades para melhorar os textos. Não haverá aula de gramática, apenas regras simples e de fácil memorização.

A ESCOLA – A Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba foi criada pelo decreto 63/2014, de autoria do ex-vereador João Manoel dos Santos, e tem por objetivo a realização de ações voltadas à educação para a cidadania, difusão cultural, capacitação de agentes políticos e lideranças comunitárias, capacitação e atualização de corpo técnico, servidores e vereadores. Atualmente, é dirigida pela vereadora Nancy Thame (PSDB) e coordenada pelo diretor do Departamento de Documentação e Arquivo, Fábio Bragança.



Texto:  Fernanda Rizzi
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Escola do Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas