PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE DEZEMBRO DE 2017

Obras no condomínio Vida Nova estão acontecendo, diz Abdala


Vereador ocupou a tribuna da Câmara durante a 71a reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (4)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Marcos Abdala ocupou a tribuna da Câmara nesta segunda-feira (4)






O vereador Marcos Abdala (PRB) disse que as obras de reforma do condomínio Vida Nova estão acontecendo e que as famílias podem ficar tranquilas em relação à entrega dos apartamentos. “Houve uma publicação de que havia uma quebradeira de azulejos, mas isso faz parte da recuperação do local”, disse.

Ele ocupou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a 71a reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (4). Na oportunidade, o parlamentar destacou que estão sendo investidos R$ 30 milhões na recuperação e reforma do condomínio, que deve ser entregue entre oito a 10 meses.

Abdala também comentou sobre a solenidade em comemoração ao 20 de novembro, feriado nacional que relembra a luta de Zumbi dos Palmares pela libertação dos escravos no Brasil. “A pedido do Conepir, neste ano foi realizado no Engenho Central”, destacou o parlamentar.

Ele elogiou a qualidade do evento. “Nunca tinha visto uma missa afro, mas quem tiver a oportunidade, assista, é uma manifestação de fé e cultura”, ressaltou o vereador. Abdala avaliou a comemoração como “um momento histórico”.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Marcos Abdala

Notícias relacionadas