06 DE SETEMBRO DE 2022
Vereador André Bandeira foi o convidado do programa Primeiro Tempo, exibido na noite desta segunda-feira, nos minutos que antecederam a 39ª reunião ordinária
Recentemente a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Piracicaba (SP) promoveu audiência pública para a discussão da peça orçamentária para 2023. Durante entrevista concedida ao programa Primeiro Tempo, na noite desta segunda-feira (5), nos minutos que antecederam a 39ª reunião ordinária, o vereador André Bandeira (PSDB), presidente da Comissão, se disse indignado com a exposição do planejamento orçamentário do Executivo para o ano que vem.
"A impressão que ficou é que a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentária) foi elaborada às pressas para não perderem o prazo", completou Bandeira. Mesmo com as possíveis alterações que serão necessárias, defendeu o vereador, "o que foi colocado não muda muito com relação ao orçamento atual".
BALANÇO READAPTADO - No programa, cobrou da Prefeitura a reinstalação do balanço adaptado para pessoas com deficiência junto aos brinquedos localizados na Praça José Bonifácio. "Estamos implorando para que o Executivo reinstale o equipamento, que foi retirado por causa da pandemia".
A entrevista, conduzida pelo jornalista Marcelo Bandeira, pode ser vista ao lado esquerdo da página.