PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE ABRIL DE 2019

Nancy Thame requer informações sobre as obras de melhorias no Caphiv


Obras são necessárias para o melhor funcionamento da organização



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Caphiv é reconhecida por atuar de forma efetiva em Piracicaba.






Conforme o requerimento 284/2019, a vereadora Nancy Thame (PSDB) solicitou informação ao Executivo sobre a possibilidade de auxílio do Município nas obras de melhorias necessárias ao bom funcionamento do Caphiv (Centro de Apoio aos Portadores do Vírus HIV/Aids e Hepatites Virais). A propositura foi aprovada, segunda-feira (1º), na 16ª reunião ordinária.

O Caphiv é uma entidade classificada como Organização da Sociedade Civil e reconhecida por atuar de forma efetiva em Piracicaba.

A parlamentar quer saber se a possibilidade de auxílio à entidade por parte da Secretaria Municipal de Obras, do Fussp (Fundo Social de Solidariedade), Secretaria Municipal de Saúde e Smads (Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social). 

Nancy Thame destacou a atuação da entidade. "Sempre vemos essas instituições com muitas dificuldades. Existe a boa vontade e o trabalho bom, mas o investimento exigido, muitas vezes, você não consegue ter. Se essas pessoas não conseguem acolher, vai colocar na rua ou nós temos que considerar eles que estão acolhendo e dar mais facilidade?", questionou. 

 



Texto:  Fernanda Rizzi
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas