PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE ABRIL DE 2018

Nancy Thame elenca ações recentes do mandato


Entre as questões, ela abordou o trabalho da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





Ao fazer balanço das atividades recentes do seu mandato, a vereadora Nancy Thame (PSDB) comentou sobre a aprovação do requerimento que institui na Câmara a Semana de Conscientização da Alergia Alimentar. Ela destacou ainda o 1º Seminário Agroecológico da Produção Orgânica, que será realizado de 28 e 30 de abril, e a visita de estudantes da Esalq ao seu gabinete.

Nancy enalteceu empenho de grupo de artesãs da cidade, que fará parte do Fórum de Empreendedorismo Feminino. “O artesanato, muitas vezes, a gente vê como hobby, mas é o que sustenta as famílias, em alguns casos. A gente pode, no coletivo, ajudar sim estas pessoas da nossa cidade.”

A vereadora destacou o trabalho da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara, por ela presidida, e dos seus colegas que a integram – vereadores Aldisa Marques, o Paraná (PPS), e Carlos Gomes da Silva, o Capitão Gomes (PP). “Temos sido bastante criteriosos. Por mais que a gente seja da área, não sabe tudo, tem muito a aprender. E temos o privilégio de ter uma região riquíssima de conhecimento”, declarou.

Ainda sobre a Comissão de Meio Ambiente, ela citou visita do secretário da Sedema (Defesa do Meio Ambiente), José Otavio Mentem, para sanar dúvidas dos integrantes. “As comissões têm mesmo que fazer isso”, completou.

Nancy falou sobre a Procuradoria Especial da Mulher da Câmara de Vereadores de Piracicaba, que além dela tem como autora a vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS). Recentemente, elas integraram o Grupo de Trabalho da Rede de Atendimento de Proteção à Mulher Vítima de Violência.

Ao final, a parlamentar falou rapidamente sobre a Escola do Legislativo e disse que é "o papel desta Casa" trazer temas pertinentes.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  Paulo Soares - MTB 62.602 Márcio Braga - MTB 62.377


Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas