PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE MAIO DE 2017

Nancy Thame defende diálogo como forma de consolidar bases coletivas


A parlamentar elencou ações de capacitações e difusão cultural no despertar da consciência em prol da cidadania.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Nancy Thame defende diálogo como forma de consolidar bases coletivas






A vereadora Nancy Thame (PSDB) ocupou a tribuna da Câmara, na reunião ordinária de ontem (15), por 10 minutos, para demonstrar atendimentos às demandas da sociedade, no acompanhamento de ações de diferentes segmentos, na construção de espaços de diálogos em busca de melhores resultados ao município. Citou o exemplo de projetos como o trabalho com plantas medicinais, que demanda a atuação de vários grupos. Além do envolvimento em projetos de secretarias municipais e de universidades, com espaços para divulgação das ações da Câmara.

Nancy também comentou sobre experiências que obteve nos últimos 15 dias, ao receber vereadores de outros municípios, pensando num trabalho suprapartidário. Ainda comentou sobre participação em campanha nacional do PSDB, em dinâmica com a população, onde foi demonstrado o sentimento com relação à política, em situação que preocupa, uma vez que o primeiro sentimento é que a população pontua a palavra vergonha, com toda sua carga negativa em que a sociedade qualifica os políticos.

A parlamentar também discorreu sobre os cursos de capacitação e difusão cultural, da Escola do Legislativo, com 560 inscritos, nos 40 cursos, que se pautam na construção coletiva da formação política, em conexões com a população, no entendimento de que a política requer um novo diálogo, desconstruindo os "mandos de cima pra baixo".

 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas