PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE JUNHO DE 2018

Nancy Thame defende a formação de novas lideranças


Vereadora ocupou a tribuna da Câmara durante a reunião ordinária na noite desta segunda-feira (11)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Nancy Thame ocupou a tribuna da Câmara na noite desta segunda-feira (11)






A vereadora Nancy Thame (PSDB) defendeu o incentivo à cidadania para formar nos moradores “a valorização do lugar”, desenvolvendo sentimento de “pertencimento”. Ao ocupar a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba, segunda-feira (11), durante a 34ª reunião ordinária, a parlamentar relembrou o trabalho de Frei Sigrist na formação do Jardim Glória.

“O religioso é tido como referência, por ser uma pessoa que abdicou de sua vida para realmente dar força e atenção por aqueles que mais precisam”, disse Nancy, ao destacar o atendimento que Frei Sigrist realizava no bairro e que se tornou fundamental para a conquista da urbanização. “Agora, estamos trabalhando o tombamento desta história”, ressaltou.

A vereadora destaca que o chamado “trabalho de base” dá resultados muito importantes na formação de novas lideranças e por pessoas interessadas de participar do processo político. “No bairro Jardim Oriente, já existe uma pessoa que veio nos oferecer um curso para formação de lideres, para que as transformações aconteçam no bairro”, disse Nancy.

Diretora da Escola do Legislativo da Câmara, a parlamentar tem desenvolvido, desde o início do ano passado, um trabalho intenso, com programação de cursos em diversos segmentos da área política, entre eles o estímulo à participação na política.

Ainda na tribuna da Câmara, a vereadora Nancy Thame também destacou o trabalho do Fórum Permanente de Gestão Territorial Sustentável, que está delineando colaborações para serem enviadas ao Executivo Municipal para ser implementadas no Plano Diretor.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas