PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE MAIO DE 2018

Nancy Thame aborda importância de ter um mandato participativo


Parlamentar palestrou sobre “Equidade de Gênero na Política: Mulheres Candidatas”



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A convite da Raps Brasil (Rede de Ação Política pela Sustentabilidade), a vereadora Nancy Thame (PSDB) ministrou, na tarde da última quinta-feira (10), em São Paulo, palestra para lideranças da instituição que irão concorrer a cargos eletivos esse ano.

O evento teve como foco o desenvolvimento de conhecimentos e capacidades de “Formação dos Líderes RAPS 2018” acerca de temas fundamentais ao projeto, tais como campanhas eleitorais e sustentabilidade realizados nos últimos dias 10, 11 e 12 de maio e contou com a contribuição do professor de Harvard, Steve Jarding.

Ao comentar a temática de gênero para um grupo de 60 mulheres, a legisladora compartilhou os desafios após a decisão de concorrer ao cargo eletivo, no caso específico à vereança e aos preconceitos por ser mulher atuando num espaço majoritariamente masculino.

Destacou aspectos relevantes desenvolvidos no âmbito do mandato que podem fortalecer os grupos sub representados politicamente nos espaços de tomada de decisão e a participação da população junto ao mandato.



Texto:  Comunicação Assessoria parlamentar


Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas