PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE FEVEREIRO DE 2019

Nancy Thame aborda atividades que integrarão a Semana da Mulher


Prévia da programação aponta para debate sobre políticas públicas para as mulheres, no dia 7 de março, e reunião solene e palestra no dia 8.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Parlamentar se pronunciou na 7ª reunião ordinária, nesta segunda-feira






Ao ocupar a tribuna, durante a 7ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (25), a vereadora Nancy Thame (PSDB) abordou atividades recentes de seu mandato, como o conteúdo da moção de apelo 14/2019, que surgiu após um grupo de pescadores procurar o seu gabinete para relatar a interrupção do pagamento do seguro-defeso no período da Piracema.

Ela destacou ainda a discussão da alimentação escolar e segurança alimentar, visita da presidente da Comissão dos Direitos da Mulher em Piracicaba da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), a primeira reunião da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, além de parceria com o Sesc Piracicaba e ações do Fórum Gestão e Planejamento Territorial Sustentável e da Escola do Legislativo.

A vereadora convidou o público para as atividades que integram a Semana da Mulher e o Dia Internacional da Mulher, na Câmara. No dia 7 de março, das 14h às 17h, serão discutidas as políticas públicas para as mulheres, enquanto no dia seguinte, das 19h30 às 20h, haverá reunião solene e palestra.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas