PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE OUTUBRO DE 2018

Nancy destaca Escola do Legislativo, visita a bairros e EsalqShow


Vereadora ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Nancy ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira






Ao apresentar um resumo das atividades recentes de seu mandato, a vereadora Nancy Thame (PSDB) destacou os cursos da Escola do Legislativo, da qual ela é diretora, as visitas que fez a bairros e a programação do EsalqShow, que se encerrou nesta quinta-feira (11) no campus da USP (Universidade de São Paulo), em Piracicaba.

Nancy enalteceu o fato de a Escola do Legislativo já ter atraído mais de 5 mil participantes e revelou que o próximo passo é o lançamento de um canal no YouTube. "Os cursos estão aumentando cada vez mais e nós os temos organizado dentro de eixos", ressaltou a vereadora, que chamou a atenção para o grande público presente à palestra que discutiu arborização urbana, no último dia 28.

A parlamentar também falou de visitas que fez a Ártemis e ao Altos do São Francisco, a pedido de moradores. Ela conferiu as demandas locais, entre elas algumas referentes a nascentes e plantio de árvores, e as encaminhou ao conhecimento do secretário municipal de Defesa do Meio Ambiente, José Otávio Menten.

A vereadora encerrou sua fala na tribuna, durante a 60ª reunião ordinária, destacando o EsalqShow, evento que ocorreu na Esalq (Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz") entre terça (9) e esta quinta-feira.

"Tivemos hoje uma manhã toda de discussão sobre agricultura familiar. É preciso entender isso dentro do contexto do agronegócio e do cooperativismo do nosso município: qual o rendimento desses produtores, quais as vocações deles e quais alternativas eles têm", ponderou.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas