PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 19 DE FEVEREIRO DE 2019 Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE JANEIRO DE 2019

Nancy cobrará ação para combater escorpiões no Altos do São Francisco


Moradores afirmam ter encontrado centenas de escorpiões em um terreno onde a rede de esgoto fica a céu aberto, além de outros insetos, como baratas e ratos.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Nancy Thame (PSDB) foi procurada por moradores do bairro Altos do São Francisco que relataram estar com vários problemas, como mato alto, esgoto a céu aberto e infestação de escorpiões.

Eles expuseram a situação, afirmando que foram encontrados centenas de escorpiões em um terreno onde a rede de esgoto fica a céu aberto, além de outros insetos, como baratas e ratos.

Os moradores afirmaram, ainda, que ao lado do terreno por onde passa a rede de esgoto reside uma família com cinco crianças pequenas, as quais correm o risco de serem picadas. Eles explicaram que, no intuito de amenizar a infestação, colocaram galinhas no local e procuraram o Executivo, porém o problema não foi resolvido.

"Protocolarei a solicitação dos moradores junto ao Executivo para que o problema seja resolvido com a máxima urgência. Recolher 100 escorpiões num único lugar é preocupante", destacou Nancy.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Tópicos: Meio AmbienteNancy Thame

Notícias relacionadas