PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE MARÇO DE 2019

Nancy aborda parceria em reunião com secretária municipal de Educação


Conversa teve o objetivo de oferecer para professores da rede municipal, por meio de parceria, o curso livre de astronomia, hoje ministrado na Escola do Legislativo.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Nancy Thame (PSDB) reuniu-se na manhã desta sexta-feira (15) com a secretária municipal de Educação, Angela Correa, com o objetivo de oferecer, por meio de parceria, o curso livre de astronomia, hoje ministrado na Escola do Legislativo da Câmara, para professores da rede municipal.

A parlamentar explicou que o curso é oferecido desde 2018 na Escola do Legislativo pelo professor doutor Michel Paschini Neto, de forma voluntária, para o público em geral, sendo que em 2019, além dessa modalidade, será inserido um novo projeto direcionado a professores dos ensinos infantil e fundamental I e II.

Paschini Neto afirma que o objetivo do curso é contribuir para a formação científica e cultural por meio do estudo dos principais movimentos e fenômenos vistos a olho nu de estrelas, planetas, lua e sol, bem como para o reconhecimento das principais constelações visíveis desde a região de Piracicaba.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Educação Nancy Thame

Notícias relacionadas