07 DE OUTUBRO DE 2022
Vereador Zezinho Pereira fez uso do tempo regimental para defender funcionários terceirizados no município com salários em atraso
Vereador Zezinho Pereira
“O final do ano está chegando e com ele também as preocupações”, afirmou o vereador Zezinho Pereira ao usar o tempo regimental de cinco minutos, aos quais tem direito, como líder partidário. A fala foi feita durante a 48ª reunião ordinária, realizada nesta quinta-feira (6).
Zezinho Pereira comentou sobre os funcionários terceirizados do município e os atrasos salariais que têm sido recorrentes. “Esse povo realmente cuida da cidade e precisa do salário do mês para cuidar da sua família”, destacou.
De acordo com o parlamentar, a prefeitura está pagando corretamente a empresa responsável pela contratação dos terceirizados. "Mas o repasse não ocorre aos funcionários de forma adequada", disse.
Zezinho citou também possíveis demissões de varredeiras que poderão ocorrer pela empresa Ambiental. “As coisas têm que melhorar e não ficar pior do que está", referindo-se sobre a necessidade de aumentar o número de funcionários para percorrer 16 mil quilômetros que precisam dos serviços diariamente.
Assista na íntegra clicando no vídeo que acompanha a matéria.