PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE MARÇO DE 2019

Na tribuna, Moschini presta homenagem às mulheres


"Mulheres adquiriram com competência e capacidade todas as condições igualitárias aos homens", salientou o vereador.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Moschini ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira






O Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta sexta-feira (8), foi tema da fala do vereador Ronaldo Moschini (PPS) na tribuna, durante a reunião ordinária desta quinta-feira (7).

Ele destacou qualidades das mulheres em vídeo exibido no telão do plenário e, em seguida, fez menção especial às "menos favorecidas, que muito lutam para poder pelo menos dar o que comer aos seus filhos".

Médico obstetra e ginecologista, Moschini lembrou as 7.800 mulheres que deram à luz por suas mãos e que mostraram "ser guerreiras e dedicadas à maternidade". "Quero homenagear todas as mulheres, aquelas que com carinho conseguem se abdicar de seu lazer e de seus afazeres em prol da educação e do amor dado aos filhos."

O vereador também citou sua mãe, Ignês Maria, as colegas de plenário Coronel Adriana (PPS) e Nancy Thame (PSDB) e as funcionárias da Câmara, "que desenvolvem seu trabalho com afinco, competência e muita dedicação".

"Hoje vivemos um mundo de igualdade: as mulheres não têm mais limitações, adquiriram com competência e capacidade todas as condições igualitárias aos homens. Parabéns a todas as mulheres", finalizou.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas