PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE SETEMBRO DE 2019

Munícipe reclama da qualidade do transporte público


Ele disse ter enviado as questões ao chefe do Executivo e que se for preciso levará a questão ao MP



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

José Carlos Lopes de Souza, durante a 48ª reunião ordinária






Inscrito para a Tribuna Popular nesta quinta-feira (5), na 48ª reunião ordinária, o munícipe José Carlos Lopes de Souza, integrante do Conselho Administrativo do Lar dos Velhinhos, criticou a situação do transporte público na cidade.

Souza agradeceu a atuação da Polícia Militar e atribuiu à corporação as motivações para a sua vinda à Câmara. Ao percorrer a região de Santa Teresinha, ele foi abordado por uma blitz policial e teve seu veiculo guinchado. Por estar sem carro, teve que recorrer ao transporte público. "Vi o que Deus estava mostrando. A Polícia Militar tirou aquela capa que estava me cegando. Comecei a usar o coletivo e vi o desrespeito com o povo de Piracicaba, com o trabalhador", disse.

Segundo ele, há veiculos transitando com pessoas penduradas nas portas, em função da superlotação. "Vocês têm que tomar uma providência", disse, ao se referir aos parlamentares sobre a necessidade de fiscalização. Souza disse ter enviado as questões ao chefe do Executivo e que se for preciso levará a questão ao Ministério Público.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo

Notícias relacionadas