PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 19 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE MAIO DE 2018

Moschini rende homenagens às mães


"Ser mãe é uma missão em exemplos diários de dedicação, carinho e amor, exemplos que transmitem lições valiosas para toda a vida", disse o parlamentar



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Sidney Jr Salvar imagem em alta resolução

Moschini rende homenagens às mães






O vice-presidente da Câmara de Piracicaba, vereador Ronaldo Moschini (PPS), por cinco minutos regimentais, na condição de líder partidário ocupou a Tribuna da Câmara, na 26ª reunião ordinária de ontem (10) para render homenagem às mães.

"Como médico e obstetra, eu gostaria de fazer uma homenagem às mães. Muitas delas eu fiz mãe, eu trouxe a oportunidade de muitas delas de se realizar em ser mãe pela primeira, segunda ou terceira vez. Ser mãe é uma missão em exemplos diários de dedicação, carinho e amor, exemplos que transmitem lições valiosas para toda a vida, ser mãe é honroso, é amar de forma completa, é dar o melhor de si, e não esperar nada em troca. A ela devemos nossas vidas, pois é merecedora de todo o nosso respeito e digna de todo o nosso afeto. À mãe rendemos graças todos os dias, porque todos os dias é o dia das mães. Quem é que não se recorda do cheirinho do colo de sua mãe, aquele que nos conforta nos momentos de dor e nos momentos de perda, sempre foi e sempre será a nossa melhor amiga, a mais confiável e sempre confidente, o seu perfume está eternizado em nossas almas. A mãe está presente desde o início da vida do filho, cuida do filho com o seu corpo desde o início", concluiu o parlamentar.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas