PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE JUNHO DE 2018

Moschini destaca denominação de academia no Parque Piracicaba


Vereador ocupou a tribuna da Câmara durante a reunião ordinária desta segunda-feira (18)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Ronaldo Moschini ocupou a tribuna da Câmara na segunda-feira (18)






O vereador Ronaldo Moschini (PPS) ocupou a tribuna da Câmara, durante a 36a reunião ordinária, na noite de segunda-feira (18), para destacar a denominação de Antonio Claro – Viola em academia ao ar livre no bairro Parque Piracicaba. “Ele se dedicou à associação do bairro por 20 anos”, lembrou Moschini.

Durante a solenidade de denominação, realizada no último sábado (16), também participaram o prefeito Barjas Negri, o secretário municipal de Saúde, Pedro Mello, vereador Dirceu Alves (SD), lideranças de bairros e familiares do homenageado. “É um local que está trazendo bem-estar e saúde ao bairro.” 

Moschini também aproveitou a oportunidade para lembrar o dia 18 de junho, data em que se comemorou os 110 anos da imigração japonesa no Brasil, o Dia do Orgulho Autista e o Dia do Químico. “É importante lembrar essas datas”, disse. 

Ele também defendeu a aprovação do projeto de lei, em trâmite na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, para implantação das 30 horas semanais para enfermagem. “O texto está na Comissão de Cidadania, Redação e Justiça, para que possa ser avaliado e depois vá ao plenário para votação”, destacou.

“É um apoio que já venho dando a todos os nossos enfermeiros, uma luta antiga minha e do vereador Ary de Camargo Pedroso Junior, do qual participamos de inúmeras reuniões”, afirmou o parlamentar.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337 Maira Bacellar
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas