PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE FEVEREIRO DE 2018

Moschini destaca atuação na presidência da Câmara


Parlamentar agradeceu compreensão e colaboração dos vereadores e diretores da Casa



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Ronaldo Moschini (PPS) falou sobre o período em que exerceu a presidência.






Durante a 1ª reunião ordinária de 2018, que aconteceu nesta quinta-feira (1º), o vereador Ronaldo Moschini (PPS) falou sobre o período em que exerceu a presidência da Câmara. O parlamentar, vice-presidente da Casa de Leis, assumiu as funções do vereador Matheus Antonio Erler (PTB), que se afastou pelo período de 30 dias para tratar de assuntos pessoais.

O parlamentar agradeceu a oportunidade e o auxílio de todos em que estiveram com ele durante o período. “Quero agradecer a todos os vereadores pela convivência que tivemos nesses últimos 30 dias e também a todos os diretores que estiveram ao meu lado, a compreensão e colaboração que tiveram junto à presidência foram fundamentais”, disse.  

Matheus Erler, que retomou seu posto de presidente da Câmara, parabenizou Moschini por sua gestão durante o mês de janeiro. “Mais do que nunca mostra que o senhor é uma pessoa extremamente competente, que trabalha em prol da população e fez com que esta Casa caminhasse muito bem”, afirmou o presidente.

Moschini ressaltou ainda o trabalho realizado pelo vereador José Antônio Pereira, o Zezinho Pereira (PTB), durante o período em que esteve na suplência do vereador Matheus Erler.  “Sinto-me orgulhoso em tê-lo empossado como vereador. Teve uma excelente passagem pelos seus 30 dias, deixou aqui o seu nome e suas proposituras, que terão segmentos”, disse.



Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas