PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE ABRIL DE 2018

Moschini cobra respostas para solicitações em diversos bairros


Vereador já havia encaminhado indicações para pedir reparo asfáltico e limpeza de guias e sarjetas em quatro locais



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Ronaldo Moschini (PPS) teve quatro requerimentos aprovados pela Câmara na reunião ordinária desta quinta-feira (12). As proposituras cobram respostas referentes a indicações encaminhadas pelo parlamentar anteriormente, que solicitam serviços de limpeza em guias e sarjetas, bem como o reparo asfáltico em diversos bairros.

Por meio do requerimento 222/2018, Moschini reforça o pedido de limpeza de guias e sarjetas no bairro Parque Piracicaba, conforme indicado por ele em fevereiro deste ano. Segundo o documento, o mato alto e acúmulo de entulhos dificultam o escoamento de águas pluviais.

Já o requerimento 223/2018 pede a recuperação da camada asfáltica nas proximidades da praça do Parafuso, na rua Doutor Clemente Ferreira, no bairro Jardim Monumento. A indicação encaminhada em março deste ano solicitava operação tapa-buracos na avenida e recapeamento entre as ruas Rafael Aloisi e Cristo Redentor.

O requerimento 224/2018 solicita recuperação da camada asfáltica na rua Roberto Vaz dos Santos, próximo a UBS (Unidade Básica de Saúde) Serra Verde, no bairro Serra Verde. A primeira solicitação, feita em setembro de 2017, foi atendida parcialmente, mas, em visita ao local, o parlamentar verificou que alguns buracos ainda não foram tapados e, principalmente por se encontrarem próximos a unidade de saúde, precisam de reparo.

Moschini também requer melhorias no asfalto do cruzamento das ruas Ipiranga e Antônio Corrêa Barbosa, próximo ao Sesc, no Centro, conforme indicação encaminhada ao Executivo em março deste ano. No requerimento 225/2018, o vereador reforçou que o local recebe grande fluxo de trânsito e o asfalto está se soltando, aumentando o risco de acidentes.



Texto:  Débora Bontorim Saia
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas