PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE NOVEMBRO DE 2019

Moschini cobra recuperação de camada asfáltica no Jardim Oriente


Vereador é autor do requerimento 890/2019 que pede a melhoria



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura de autoria do parlamentar foi aprovada na 65ª reunião ordinária



Por meio do requerimento 890/2019, o vereador Ronaldo Moschini (REP) solicita informações do Executivo sobre a execução da recuperação da camada asfáltica na rua Honduras e Edine Rontane Basset, no bairro Jardim Oriente, conforme apresentado na indicação 2.306/2019, que ainda não foi respondida. A propositura foi aprovada na noite desta quinta-feira (7), na 65ª reunião ordinária.

No texto do requerimento, Moschini cita que no dia 9 de agosto deste ano apresentou a indicação pedindo a melhoria no local. O parlamentar reforçou que, em visita ao local, no dia 7 de agosto, notou a existência de um buraco na rua, em frente ao número 59.

“Apontamos ainda que a referida rua dá acesso a vários comércios naquela localidade e ao campo de areia, que é utilizado por boa parte da população do bairro. Assim, a existência dos buracos traz riscos de acidentes e prejuízos aos motoristas e pedestres”, disse.

O vereador também notou a existência de outros buracos na avenida Edne Rontane Basset, próximo ao varejão, sentido bairro-Centro, e destaca a necessidade de reparos no asfalto.

Moschini pergunta se há data prevista para a recuperação da camada asfáltica nos locais.

 



Texto:  Ana Caroline Lopes
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas