PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 28 DE MAIO DE 2018 Aumentar tamanho da letra

08 DE MAIO DE 2018

Moschini cobra manutenção da calçada da praça do Parafuso

Requerimento 286/2018, de autoria do parlamentar, foi aprovado na 25ª reunião ordinária

Parlamentar já havia enviado indicação ao Executivo, até o momento não atendida

Por meio do requerimento 286/2018, aprovado na 25ª reunião ordinária, o vereador Ronaldo Moschini (PPS) cobra informações do Executivo sobre a manutenção da calçada da praça do Parafuso, na avenida Doutor Clemente Ferreira, no bairro Vila Rezende.

O parlamentar já havia encaminhado a indicação 881/2018, apontando a necessidade do serviço de reparo no local. “O estado de conservação do trecho da calçada está fora dos padrões, solicitamos que fosse feita a sua manutenção, pois o risco de acidentes com os pedestres, como entorses, por exemplo, é muito comum”, afirmou o parlamentar.

Além da manutenção da calçada, o vereador solicita que o Executivo implante pontos de acessibilidade no local, “para inclusão de cadeirantes que buscam se exercitar ou simplesmente transitar pela praça”, justifica.

Moschini quer saber do Executivo se é possível que essa solicitação seja atendida, quando a ação será efetivada e o que impede a ação da prefeitura no local.

Texto:  Maira Bacellar (estagiária)
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Tópicos: LegislativoRonaldo Moschini