06 DE MAIO DE 2014
Na tribuna, parlamentar relembrou o caso do garoto Bernardo Boldrini e clamou por denúncias, "para que providências sejam tomadas e se evite o que aconteceu no RS".
Moschini usou a tribuna na reunião ordinária desta segunda-feira
O vereador Ronaldo Moschini (PPS) fez um apelo na tribuna da Câmara, durante a reunião ordinária desta segunda-feira (5), para que crianças que sofrem abusos ou maus-tratos denunciem os casos à Polícia Militar, ao Conselho Tutelar ou à Promotoria da Infância e da Juventude.
O parlamentar relembrou o caso do garoto Bernardo Boldrini, de Três Passos (RS), que foi encontrado morto no último dia 14. A suspeita é de que os pais do menino e uma amiga do casal o tenham assassinado. Antes da tragédia, Bernardo, de 11 anos, havia buscado, em vão, proteção de órgãos de defesa da criança.
"Se souber de alguma criança que esteja sendo abusada, vítima de maus-tratos, por favor denuncie em todos os telefones possíveis, como o do Conselho Tutelar ou da Polícia, para que providências sejam tomadas e se evite o que aconteceu no Rio Grande do Sul", clamou Moschini.