PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

31 DE JANEIRO DE 2020

Moradores do residencial Paineiras pedem redutor na Cândido Alvim


Instalação de equipamento ao longo da avenida Dr. Cândido de Faria Alvim reforçará a segurança da região. O vereador Marcos Abdala foi requerido pela comunidade



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Moradores do residencial Paineiras pedem redutor na Cândido Alvim



A convite dos moradores, o vereador Marcos Abdala (REP) esteve na avenida Dr. Cândido de Faria Alvim, residencial Paineiras, para verificar a possibilidade de instalação de um redutor de velocidade que possa conter o abuso de condutores de veículos automotores na região. 

Acompanhado do engenheiro da Semutran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes), Getúlio Macedo, o parlamentar ouviu os relatos da população, sobre os problemas de alta velocidade dos veículos nessa via. “A instalação do equipamento é de extrema importância para segurança da comunidade”, afirmou Abdala.

O engenheiro Getúlio Macedo registrou a solicitação da comunidade, no encaminhamento do pedido de melhoria. E, reiterou os procedimentos para viabilidade do equipamento. “Vamos fazer os estudos técnicos e de viabilidade para encontrar a melhor forma de resolver essa situação”, concluiu.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Trânsito e Transportes Marcos Abdala

Notícias relacionadas