PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 9 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

10 DE JUNHO DE 2022

Medalhista de Prata no torneio de Boxe Chinês receberá homenagem


Requerimento e autoria de Thiago Ribeiro foi aprovado nesta quinta-feira (9), na 25ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Thiago Ribeiro (PSC) é autor do requerimento que concede a honraria



O atleta Adenilson Gomes Silva receberá da Câmara Municipal Voto de Congratulações pela conquista da medalha de prata no torneio de Boxe Chinês "Copa Santo Amaro". De autoria do vereador Thiago Augusto Ribeiro (PSC), o requerimento 459/2022 que propõe a honraria foi aprovado nesta quinta-feira (9), na 25ª reunião ordinária da Câmara. 

Adenilson Gomes Silva competiu na 13ª edição da Copa Santo Amaro na categoria iniciante adulto masculino, com peso de 82 kg a 88 kg e ficou com a medalha de prata.

A propositura ainda destaca que outros dois atletas piracicabanos conquistaram medalhas na competição, na categoria infantil: Vinícius Alexandre Braga, no masculino infantil 7 a 9 anos e Manuela Pizzoquero Bunho, na categoria feminina infantil, de 10 a 12, e que “oito atletas de boxe chinês de Piracicaba fizeram história na tradicional Copa Santo Amaro, competição que chegou à 13ª edição e é de muito bom nível no esporte de lutas”.

A honraria será entregue em data a ser definida. 



Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Reunião Ordinária Institucional Thiago Ribeiro

Notícias relacionadas