PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE FEVEREIRO DE 2014

Matheus Erler solicita melhorias de trânsito na Avenida Rio das Pedras


Cruzamento da Avenida Rio das Pedras com a Rua Fernando de Noronha tem causado transtornos, e, moradores e motoristas solicitam instalação de semáforo



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Na manhã desta quinta-feira (06), moradores do bairro Piracicamirim, solicitaram ao vereador Matheus Erler (PSC) a instalação de um semáforo na Avenida Rio das Pedras, em frente ao nº 511, cruzamento com a Rua Fernando de Noronha.

O fato é que, com o aumento de veículos que utilizam a avenida, principalmente em horários de picos, além dos congestionamentos que se forma ao longo da via, o trânsito torna-se muito perigoso, colocando em riscos pedestres e motoristas que trafegam por ali.

Na avenida está instalado vários comércios, e muito próximo a esse cruzamento está localizada uma igreja. Em dias de cerimônia religiosa, fiéis sofrem para atravessar a via, e com a instalação de um semáforo para os carros, traria segurança para essa população.

Teríamos maior organização no trânsito, pois, os motoristas teriam um tempo determinado para poder prosseguir e pedestres teriam vez na passagem.” – Disse a moradora do bairro SolangeSousa.

O vereador preocupado com a situação encaminhou Indicação ao Executivo para providências.

 



Texto:  Assessoria parlamentar


Trânsito e Transportes Matheus Erler

Notícias relacionadas