PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE AGOSTO DE 2019

Matheus Erler solicita construção de passagem de pedestres


Após solicitação via indicação, vereador cobra atendimento de pedido



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

De acordo com o vereador, serviço promoveria segurança a travessia de pedestres



Pedido realizado pelo vereador Matheus Erler (PTB) em indicação é reforçado no requerimento 614/2019, aprovado na 41ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (12). A propositura cobra a construção de passagem de pedestres no canteiro central da avenida Luiz Ralf Benatti, cruzamento com a rua Amabile Ravelli, no bairro Mário Dedini.

Após o pedido de moradores, o parlamentar solicitou o serviço por meio da indicação 131/2019 para promover mais segurança no tráfego de pedestres, visto que o local possui grande movimentação. Na ocasião, o vereador foi informado de que a solicitação seria direcionada para avaliação do departamento de engenharia.

“A junção da faixa de pedestres de solo com a construção da passagem promoveria mais segurança à travessia”, disse Erler.

Na propositura o vereador pergunta se o departamento de engenharia da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) já realizou a avaliação, se sim, qual foi o resultado da avaliação e se há data para a construção da passagem.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Matheus Erler

Notícias relacionadas