PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE DEZEMBRO DE 2015

Matheus Erler repudia instalação de Parque Erótico em Piracicaba


Ele se diz contra ao que pode ferir a moral e os bons costumes



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Cidade será conhecida por uma terra libertina, diz parlamentar






A implantação em Piracicaba do Erotikaland, parque temático erótico, chamou a atenção do presidente da Câmara, o vereador Matheus Erler (PSC). Nesta segunda-feira, 14, na última reunião ordinária de 2015, ele se disse chocado com o episódio. "Nada contra o crescimento da nossa cidade, nem contra investimentos que tragam empregos, principalmente em tempos de crise. Mas sou contra, sim, a tudo aquilo que fira a moral e os bons costumes", disse o parlamentar.

Ele exibiu o desenho do parque e disse que ainda não há um local definido, mas grandes órgãos de imprensa informaram que será na região de Piracicaba. "Que tipos de valores estaremos transmitindo às nossas crianças?", indagou o presidente da Câmara, citando os investimentos de R$ 180 milhões e atrações como Piscina do Nudismo, além de ilha, labirinto e museu eróticos.

Na opinião de Matheus Erler, o projeto vai descaracterizar e jogar na lama a cultura do povo piracicabano. "Tudo para que um grupo de empresários saia ganhando milhões, passando por cima da nossa moral. A cidade será conhecida por uma terra libertina, sem escrúpulos."



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  Bira Toledo - MTB 27.332 Emerson Pigosso - MTB 36.356


Legislativo Matheus Erler

Notícias relacionadas