PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE OUTUBRO DE 2018

Matheus Erler faz agradecimentos e reafirma ausência na próxima Mesa


"Não sou candidato para reeleição de nenhum dos cargos da próxima Mesa Diretora", disse o presidente Erler no final da 61ª reunião ordinária desta segunda-feira (15).



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Matheus Erler faz agradecimentos e reafirma ausência na próxima Mesa






O presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, Matheus Erler (PTB), no final da 61ª reunião ordinária desta segunda-feira (15) registrou para todos os devidos fins e a quem possa interessar, que não será candidato a nenhum cargo da próxima Mesa Diretora, que no biênio 2019 a 2020 administrará a Casa de Leis. 

Inicialmente, o presidente Matheus Erler agradeceu a todos, pelo apoio dado à sua presidência e, disse que até o dia 31 de dezembro de 2018 preside o Poder Legislativo Piracicabano.

"Foram quatro anos de uma experiência única e gigantesca e de um amadurecimento muito grande, no que sou grato a todos por isso. Matérias de imprensa virão, no sentido de que eu eventualmente me candidataria a um cargo na Mesa, mas isto não é verdade, pois eu sou absolutamente a favor da renovação. Entendo que já contribui para a Casa, de forma gigantesca, e continuarei assim até o dia 31 de dezembro. Mas, a verdade é que não concorrerei a nenhum cargo da Mesa. Nem a vice-presidente. Não posso ser mais presidente, nem a primeiro secretário, nem a segundo secretário, nem a suplente mesmo. Eu sentarei com vocês aí. Mas, deixo muito claro aos amigos e amigas, que estão aqui no plenário, de que não serei candidato à reeleição para nenhum dos cargos da Mesa Diretora", disse. 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional Matheus Erler

Notícias relacionadas