PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE MAIO DE 2018

Matheus Erler critica contratação na Emdhap


Presidente da Câmara ocupou a tribuna na 29ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

"Sei de que lado estou, e não é de canalhas", disse Erler






O presidente da Câmara, vereador Matheus Erler (PTB), ocupou a tribuna da Câmara na 29ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (21), para repudiar os "corruptos, sem vergonha, canalhas e picaretas" que mamam no governo e perderam a vergonha na cara. Erler deixou claro que seu posicionamento não fazia referência ao Governo Federal, mas sim ao local, ou, como fez questão de citar "na nossa cara".

Segundo Erler, a Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional) se transformou em esconderijo de investigados e corruptos. "Quem está lá, responde a dezenas de inquéritos e a dezenas de processos, a condenações. Eu vejo, hoje, um que saiu daqui, que valia tão menos quanto a que saiu antes", enfatizou o parlamentar.

Para ele, causou estranheza o fato de a Emdhap ter recorrido à dispensa de licitação para prestação de serviços técnicos especializados de gestão e avaliação de rotinas, metodologia de contratos de terceiros, otimização de rotina e diagnóstico. O valor do contrato seria de R$ 15.950. "Uma empresa cujo o contratado é o senhor Sílvio César Corrente, que responde a dezenas de inquéritos civis e a dezenas de ações. Não se trata de legalidade, mas de moralidade. Cadê a moralidade, Barjas Negri?", questionou Erler.

O presidente da Câmara acredita que João Manoel dos Santos, que é ex-presidente da Casa de Leis, não deveria agir desta forma, diante do ocorrido no Legislativo. "A Emdhap é o que? Depósito de corruptos, de investigados? É o que me parece! São os que mamam no governo às custas do povo que tanto luta", completou.



Texto:  Redação
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Matheus Erler

Notícias relacionadas