31 DE OUTUBRO DE 2017
Vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta segunda-feira (30)
Erler ocupou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba
O vereador Matheus Erler (PTB), presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, ocupou a tribuna durante a 63ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (30), para criticar a corrupção no País. Ele usou a foto do ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, para ilustrar a situação em que o político e assessores viajaram a Paris, capital da França, com dinheiro público. “Roubado do povo”, enfatizou Erler.
“Isso não traz alegria, mas nos dá desprezo, isso nos dá nojo, ao ver a corrupção de pessoas em que nelas foram confiados votos da população”, disse, ao rebater críticas de que haja, dentro da Câmara de Piracicaba, “políticos que sejam vagabundos, muito menos corruptos e ladrão”, disse o chefe do Legislativo.
Para o vereador, a corrupção no País precisa ser combatida, “e muito”, disse. “Eu aprendi, desde pequeno, que tudo na vida tem que ser ganhado com muito trabalho, nada deve ser dado, por menor condição do meu pai tivesse, ele sempre me dizia que tinha que conquistar aquilo que eu quisesse”, destacou Matheus Erler.
Ele encerrou enfatizando que irá investigar qualquer vestígio de corrupção. “É o que faremos: investigaremos tudo”, finalizou o parlamentar.