PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

31 DE OUTUBRO DE 2017

Matheus Erler critica a situação da corrupção no País


Vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta segunda-feira (30)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Erler ocupou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba






O vereador Matheus Erler (PTB), presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, ocupou a tribuna durante a 63ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (30), para criticar a corrupção no País. Ele usou a foto do ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, para ilustrar a situação em que o político e assessores viajaram a Paris, capital da França, com dinheiro público. “Roubado do povo”, enfatizou Erler. 

“Isso não traz alegria, mas nos dá desprezo, isso nos dá nojo, ao ver a corrupção de pessoas em que nelas foram confiados votos da população”, disse, ao rebater críticas de que haja, dentro da Câmara de Piracicaba, “políticos que sejam vagabundos, muito menos corruptos e ladrão”, disse o chefe do Legislativo. 

Para o vereador, a corrupção no País precisa ser combatida, “e muito”, disse. “Eu aprendi, desde pequeno, que tudo na vida tem que ser ganhado com muito trabalho, nada deve ser dado, por menor condição do meu pai tivesse, ele sempre me dizia que tinha que conquistar aquilo que eu quisesse”, destacou Matheus Erler.

Ele encerrou enfatizando que irá investigar qualquer vestígio de corrupção. “É o que faremos: investigaremos tudo”, finalizou o parlamentar.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Matheus Erler

Notícias relacionadas