PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE MAIO DE 2019

Matheus Erler cobra instalação de iluminação no Jardim Nova Iguaçu


Propositura foi aprovada na noite desta quinta-feira (2), na 24ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura é de autoria do vereador Matheus Erler



O vereador Matheus Erler (PTB), por meio do requerimento 349/2019, solicita informações do Executivo sobre recursos orçamentários e a previsão para concretização da solicitação da indicação 1501/2018, de sua autoria. A propositura foi aprovada na noite desta quinta-feira (2), na 24ª reunião ordinária.

De acordo com o parlamentar, os moradores do bairro Jardim Nova Iguaçu o procuraram novamente solicitando a iluminação em área verde localizada na rua Felisberto Pinto Monteiro.

Segundo relatos dos munícipes, a falta de iluminação na área verde durante a noite tem se tornado extremamente perigosa. O local tem servido de abrigo para usuários de drogas e desocupados, colocando em risco a segurança dos moradores e de pessoas que transitam no local em período noturno.

A situação exposta foi objeto da indicação 1501/2018 de autoria de Erler. “O atendimento da referida indicação criará um local adequado para o lazer e divertimento para crianças, adultos e idosos, promovendo qualidade de vida a todos”, disse.

O vereador quer saber se a referida secretaria analisou junto ao governo municipal a possibilidade de transferência de recursos para atendimento da iluminação pública no local reivindicado, conforme a indicação 1501/2018, de 26 de junho de 2018.  Se sim, ele indaga qual a previsão para a realização da referida solicitação.

Se a resposta for negativa, Erler questiona o que impede a análise e execução da obra junto ao governo municipal, uma vez que, a iluminação da referida área verde é de interesse dos moradores do bairro e promoverá qualidade de vida a todos.



Texto:  Ana Caroline Lopes


Legislativo Matheus Erler

Notícias relacionadas