PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE ABRIL DE 2018

Maria Vilanir Braz receberá Título de Cidadã Piracicabana


Homenagem foi proposta pela vereadora Coronel Adriana



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereadora enaltece perfil empreendedor da homenageada



Aprovada em discussão única na 21ª reunião ordinária, a nova redação do projeto de decreto legislativo 11/2018, de autoria da vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), que homenageia com o Título de Cidadã Piracicabana Maria Vilanir Braz de Freitas Dias.

Proprietária da Bevi - Administradora de Condomínios, com duas filiais no Guarujá, Maria Vilanir sempre batalhou para ser reconhecida pela excelência de seu trabalho. Nordestina, começou a trabalhar aos 12 anos para auxiliar a mãe. Formou-se em contabilidade, psicologia e, além de ingressar na faculdade de ciências jurídicas, em 2011 foi certificada com o título de avaliadora de imóveis pelo Creci (Conselho Regional de Corretores de Imóveis).

 “A Bevi se constitui em uma empresa genuinamente formada e administrada por uma mulher, nordestina e guerreira, que enfrentou muitos obstáculos, dentre eles o preconceito no início de sua carreira. Muitas vezes chegou a agir como homem e usar a expressão que lhe é peculiar, ‘meu bigode não tem fio’”, disse a parlamentar.



Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas