14 DE NOVEMBRO DE 2017
Parlamentar ocupou a tribuna da Câmara nesta segunda-feira
O vereador José Marcos Abdala (PRB) ocupou a tribuna da Câmara nesta segunda-feira (13), na 66ª reunião ordinária, para comentar as iniciativas recentes do seu mandato.
Abdala relembrou a moção de aplausos à dupla sertaneja Craveiro e Cravinho, além de citar o trabalho de regularização fundiária que acontece nos bairros São José e Nossa Senhora Aparecida, na região do Jaraguá.
Além disso, Abdala citou homenagens realizadas por ele, por meio de solenidades na Câmara: Dia do Comérciário e Dia do Professor, Educador do Ano e Mérito Magistério.
O parlamentar também saiu em defesa do plano de carreira do magistério, cujo projeto foi enviado para a Câmara pelo prefeito Barjas Negri (PSDB). "Será amplamente discutido. Os professores merecem", declarou.
Sobre reunião do bairro Pombeva, onde o vereador conversou com pais de uma escola, Abdala citou a necessidade de mão única em uma das vias, fato concretizado após sua reivindicação ao Executivo.
Com relação ao projeto que proíbe o uso de fogos de artifício e artefatos pirotécnicos com estampidos, Abdala relembrou audiência pública realizada na Câmara. Ele citou reportagem do Jornal de Piracicaba sobre o assunto, afirmando que o texto foi equivocado. "Eu retirei, não desisti. Retirei momentaneamente e logo estarei protocolando", declarou.