PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE ABRIL DE 2017

Manutenção da 'estrada da Ceasa' é dever de concessionárias, diz Tozão


Segundo o vereador, se o fluxo na via de acesso, depois de seis anos, passasse de 5 mil veículos/dia, a Rodovias do Tietê e a AB Colinas deveriam duplicá-la.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Tozão usou a tribuna durante a reunião ordinária desta segunda-feira






O vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), exibiu na tribuna um documento que atesta ser dever das concessionárias Rodovias do Tietê, que responde pela SP-308 (Comendador Mário Dedini), e AB Colinas, que tem a concessão da SP-155 (Cornélio Pires), a manutenção da SPA 155/308, via que interliga as duas estradas e dá acesso à unidade do Ceagesp, antiga Ceasa, em Piracicaba.

"O documento diz claramente que a obrigação é da AB Colinas e da Rodovias do Tietê. [Se o fluxo na via de acesso] Depois de seis anos passasse de 5 mil veículos/dia, as duas concessionárias tinham a obrigação de duplicar essa pista. Hoje trafegam mais de 8 mil veículos/dia lá e o que temos é o caos instalado", disse Tozão, durante a 20ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (17). O parlamentar pediu união aos vereadores para pressionar as duas empresas a cumprirem as obrigações que constam nos contratos de concessão.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas