PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE JUNHO DE 2017

Maestro Jonson destaca projetos desenvolvidos em escolas


Vereador usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a 36ª reunião ordinária, na segunda-feira (19)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Jonson Oliveira, o Maestro Jonson (PSDB), destacou atividades desenvolvidas em escolas da cidade ao usar a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a 36ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (19). “Recentemente, estive na Esalq, com alguns alunos de Gestão Ambiental, quando conversamos sobre o tema Política e Meio Ambiente, e passei a eles sobre os projetos que tramitam na Casa”, disse. 

Na Escola do Manasses, o vereador destacou a aula sobre história da música de Piracicaba, “falamos dos compositores e do hino da cidade”, disse, e ainda conheceu a horta orgânica da unidade de ensino. “É uma referência não apenas no município, mas em toda a região”, disse. 

Jonson Oliveira também esteve na Escola Estadual Prof. Attílio Vida Lafrata, no bairro Costa Rica, quando participou do curso de música para aquela comunidade, realizado em parceria com a Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba). “É um intercâmbio muito importante realizado pela universidade, que ajuda os jovens do Ensino Médio”, disse.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Jonson Oliveira

Notícias relacionadas