PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE AGOSTO DE 2019

Lutador será homenageado por conquista da Taça Paulo Zorello


Marcos Alves compete o kickboxing desde 2012 e fez sua estreia na categoria -71kg, em Brasília.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura é de autoria do vereador Paulo Campos



O lutador Marcos Alves será homenageado com a moção de aplausos 141/2019, pela conquista da Taça Paulo Zorello de Kickboxing, na categoria -71kg, na cidade de Brasília. De autoria do vereador Paulo Campos (PSD), a propositura foi aprovada nesta quinta-feira (22), na 44ª reunião ordinária.

Com 22 anos, o atleta Marcos Paulo de Almeida Silva Alves compete no kickboxing desde 2012. É responsável pelo projeto “Lutando para Vencer”, no Centro Esportivo MR, que tem se destacado entre outros lutadores como Gustavo Piacentini, Ana Júlia Barros e Júlia Alves.

Alves já lutou em diferentes estados do Brasil e em outros países, como a Itália, Argentina e Coreia do Sul. No mês de agosto, o piracicabano fez a sua estreia na categoria -71kg, na taça Paulo Zorello de Kickboxing, e ganhou o título.

Em uma parceria do Centro Esportivo com a Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), Marcos Alves realiza preparação com o treinador Jampa Leibhloz, para os Jogos Abertos, que serão realizados em outubro, na cidade de Marília (SP).



Texto:  Fernanda Rizzi
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas