PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE NOVEMBRO DE 2017

Longatto quer unificar propostas que regulam funcionamento de trailers


Em tramitação na Câmara, projetos de lei complementar dele e de Trevisan, além de um projeto de lei do Executivo, tratam de aspectos relativos ao tema.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Longatto ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta segunda-feira






Ao ocupar a tribuna durante a 66ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (13), o vereador José Aparecido Longatto (PSDB) pediu o apoio dos colegas de plenário para unificar as propostas que regulam o funcionamento, em Piracicaba, de trailers que comercializam produtos alimentícios.

Na sessão da última quinta-feira (9), o projeto de lei complementar 10/2017, de Longatto, recebeu emenda e saiu da pauta, enquanto o de número 11/2017, de Laércio Trevisan Jr. (PR), foi aprovado. Há ainda um projeto de lei do Executivo em tramitação na Câmara que permite aos trailers a instalação de toldos retráteis, não fixos, como sugere Longatto.

"Gostaria que unificássemos para evitar que fiquem 10 projetos falando da mesma coisa. O do Trevisan garante o uso de mesas e cadeiras na frente dos trailers, e o meu garante o toldo fixo, porque a lei existente hoje, do Executivo, não permite o uso de mesas e cadeiras, mas é omissa na questão do toldo", disse Longatto, ao acrescentar que há mais de 5 anos vem discutindo o assunto com a Prefeitura.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo José Longatto

Notícias relacionadas