14 DE OUTUBRO DE 2014
Uso de bermuda durante o trabalho valeria para empregados de algumas áreas do serviço público, como motoristas de ônibus, como forma de enfrentar as altas temperaturas.
Longatto usou a tribuna na reunião ordinária desta segunda-feira
Diante dos, cada vez mais, frequentes e longos períodos de forte calor que assolam Piracicaba, o vereador José Aparecido Longatto (PSDB) anunciou que vai procurar o prefeito Gabriel Ferrato (PSDB) para propor que a Câmara vote projeto de lei autorizando empregados de algumas áreas do serviço público, como motoristas de ônibus, a usar bermuda durante o período de trabalho, como forma de enfrentar as altas temperaturas.
"Vou conversar com o prefeito sobre a possibilidade de nós entrarmos ou ele mandar a esta Casa um projeto de lei autorizando", disse Longatto, na tribuna, na reunião ordinária desta segunda-feira (13).
Outra proposta que Longatto levará a Gabriel Ferrato é a de decretar ponto facultativo no Dia do Professor para os profissionais da rede municipal de ensino, tal como já ocorre para os docentes ligados ao Estado.